Máquina de Café Nespresso – Guia com as 5 melhores opções!

Máquina de Café Nespresso – Guia com as 5 melhores opções!

A máquina de café Nespresso é de longe uma das melhores do mercado atual. Você adora café expresso, mas não quer gastar uma fortuna para ter a melhor máquina em sua cozinha? Então, as melhores máquinas Nespresso que selecionamos pra você podem fazer a diferença!

Desde que entrou no mercado em 1986, a empresa suíça desenvolveu uma ampla gama de elegantes máquinas automáticas de café expresso que fizeram a diferença nas casas de todos os brasileiros.

Simples de usar, as melhores máquinas de café Nespresso permitem que tenha sempre o café disponível em sua cozinha. Basta escolher o seu aroma preferido, inserir o sachê na máquina, apertar o botão e em poucos segundos terá um café inesquecível!

Selecionamos os melhores produtos do mercado, com base em alguns parâmetros essenciais como facilidade de uso, tempo de preparo, consistência, sabor e nível de ruído.

Priorizamos por máquina de café Nespresso capazes de equilibrar excelentes características técnicas com o preço e que também eram fáceis de configurar e usar. Pronto pra encontrar sua máquina de café Nespresso? Vamos lá!

1. Nespresso Inissia & Aeroccino: a melhor máquina para uma boa economia de energia

Máquina de café Nespresso
Nespresso Inissia & Aeroccino

Comecemos pela máquina de café Nespresso Inissia & Aeroccino, um produto capaz de oferecer excelente desempenho. Graças ao sistema de bombagem, a Inissia permite preparar um café perfumado extraindo perfeitamente o sabor delicado de cada cápsula.

A Inissia & Aeroccino oferece excelente velocidade e excelente economia de energia: graças ao sistema de aquecimento rápido, ela pode atingir a temperatura ideal em apenas 25 segundos. Além disso, a função automática de economia de energia desliga o dispositivo após 9 minutos de inatividade.

Muito versátil,  permite-lhe escolher o tamanho da chávena que melhor se adapta às suas necessidades graças ao botão adequado.

Fácil de limpar, está equipada com recipiente pra cápsulas de cafés expressos, prática pingadeira e depósito de água. Cada um desses componentes é completamente removível para uma limpeza rápida e fácil.

2. Nespresso Citiz: o modelo que possui design “retrô”

citiz
Citiz

A máquina de café Nespresso Citiz é capaz de agradar tanto aos amantes de cafés expressos como aos do design graças à elegância das suas formas que relembram o look retrô dos aparelhos do passado.

Usando ela, pode preparar cafés expressos de acordo aos seus gostos. Pode definir a quantidade de água pra cada tipo que deseja preparar: quanto menos água adicionar, mais intenso será o sabor da sua xícara.

Ela ainda está equipada tendo 2 botões de paragem automática do fluxo que permitem preparar o Expresso (40 ml) e o café Lungo (110 ml). É claro que você pode definir os dois programas de acordo aos seus gostos.

Você pode ajustar a posição da bandeja coletora de acordo ao tipo que deseja preparar e o tamanho da sua xícara. A máquina de café Nespresso Citiz aquece muito rapidamente e atinge a temperatura ideal em apenas 25 segundos.

Por isso, se vai receber convidados em casa, pode preparar o café rapidamente, sem os fazer esperar. Como seu antecessor, este modelo em específico se preocupa com o meio ambiente: desliga-se automaticamente após nove minutos, permitindo que você economize eletricidade.

3. Nespresso Essenza Mini: a mais compacta

Máquina de café Nespresso
Essenza Mini

Compacta e leve, esta máquina de café Nespresso é facilmente transportável e apresenta um design elegante e linhas suaves que cintilam junto ao estilo moderno.

Sua aparência permite que a máquina Nespresso Essenza Mini se adapte a qualquer ambiente que ocupe muito pouco espaço. Se você tem uma cozinha pequena e não sabe onde colocá-la, então esse modelo é o produto certo para você!

Trata-se de um modelo realmente muito eficiente porque é capaz de preparar uma bebida quente todas às vezes como se você estivesse no bar, graças ao sistema de extração e operação usando um toque que fornece alta pressão. Com um simples toque e em apenas 25 segundos, a água atinge a temperatura ideal para servir, para um café quente no ponto certo e pronto em pouco tempo.

4. DeLonghi Nespresso Inissia: design versátil

delonghi nespresso inissia
DeLonghi Nespresso Inissia

Compacta, leve e equipada com um cabo ergonômico, a cafeteira DeLonghi Nespresso Inissia se adapta perfeitamente a qualquer ambiente e está disponível em uma gama completa de cores pra todos os gostos.

Graças ao sistema de extração patenteado que fornece alta pressão, esta cafeteira oferece uma xícara verdadeiramente impecável todas às vezes em que é solicitada a preparar a bebida.

Muito simples e rápida de usar, DeLonghi Nespresso Inissia atinge a temperatura ideal da água em apenas 25 segundos e, usando apenas um tanque, pode preparar até 9 xícaras de café, sem ter que reabastecê-lo constantemente!

Versátil e inteligente, esta máquina de café Nespresso permite ajustar o tamanho da chávena junto aos 2 botões “Espresso” e “Lungo”. Ela também está equipada com um modo de economia de energia inteligente que desliga automaticamente após 9 minutos de inatividade.

5. DeLonghi Nespresso Vertuo Next: a representante “inteligente”

Máquina de café Nespresso
DeLonghi Nespresso Vertuo Next

A máquina de Café Nespresso DeLonghi Vertuo Next é verdadeiramente incrível porque é capaz de preparar uma saborosa chávena de café numa variedade de formatos: Expresso (40 ml), Duplo Espresso (80 ml), Gran Lungo (150 ml), Caneca (230 ml), Alto (414 ml) e Vertuo Carafe (535 ml).

E o resultado é verdadeiramente surpreendente graças à espuma sedosa que esta máquina deixa “como assinatura” em cada chávena de café que prepara!

A máquina de café Vertuo Next executa até 7.000 rotações por minuto para extrair cada gota de sabor dos grãos. Com um simples toque, você poderá preparar cafés cremosos, saborosos e perfumados em casa, assim como no bar.

A Vertuo Next é capaz de reconhecer automaticamente o tipo de bebida que você deseja preparar, “lendo” o código de barras na cápsula.

Depois de dispensar a bebida, a DeLonghi Nespresso Vertuo Next ejeta automaticamente a cápsula pro recipiente especial e, em seguida, desliga-se automaticamente para economizar energia.

É a máquina de Café Nespresso mais compacta, sustentável e inteligente já produzida, pois é feita usando 54% de materiais reciclados. E qual dessas todas é a melhor? Bem, vai depender de sua necessidade e também de quanto quer investir. Visite os links disponíveis no decorrer do conteúdo e escolha a sua!

Deixe um comentário